Jaru Online
Jaru, 27 de abril de 2024

Ex presidiário estupra filho de casal de evangélicos que lhe deu abrigo após sair da cadeia

Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o bairro foi chamada e não demorou muito para Sérgio ser preso em flagrante.

O ex-presidiário Sérgio dos Santos da Silva, 25, foi autuado em flagrante nesse domingo à noite, 18, na Delegacia Especializada em Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEAPCA), por crime de estupro.

Ele abusou da confiança de um casal evangélico que o acolheu em sua casa, depois que ele saiu da cadeia. Aproveitando que ficou sozinho na casa, situada no bairro Jorge Teixeira, segunda etapa, Zona Leste de Manaus, Sérgio estuprou o filho do casal, um garoto de 10 anos de idade.

Há informações de que o ex-presidiário chegou a prometer para o casal que iria para o culto noturno, depois que tomasse banho e se vestisse. O casal confiou e pediu que Sérgio levasse o menino quando fosse para a igreja.

Ao contrário do que prometeu, o ex-presidiário agarrou à força o garoto, levou para o banheiro da casa, amarrou e depois o violentou, sempre fazendo ameaças de matá-lo se contasse alguma coisa para seus pais.

Depois de ser libertado, o menino não teve medo da ameaça de morte e correu para a igreja onde relatou a seus pais o que Sérgio tinha acabado de fazer com ele, usando inclusive uma faca de cozinha para intimidá-lo.

 

Uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava o bairro foi chamada e não demorou muito para Sérgio ser preso em flagrante, quando ele já estava juntando suas roupas numa mala e se preparando para fugir da casa.

A vítima do ex-presidiário fez exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), que comprovou o estupro. Sérgio foi autuado em flagrante delito na DEAPCA e nesta segunda-feira de manhã foi recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR