Estabelecimento comercial é furtado em Theobroma e câmeras de segurança flagram imagens do ladrão

Estabelecimento comercial é furtado em Theobroma e câmeras de segurança flagram imagens do ladrão

Uma câmera de segurança flagrou a ação de um ladrão furtando um estabelecimento comercial no centro de Theobroma, fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira (23). Na ocasião, o meliante teria invadido o estabelecimento arrombando duas portas e quebrando quatros cadeados. O proprietário do estabelecimento procurou a policia militar logo pela manhã quando chegou ao seu estabelecimento e se deparou com as portas do mercado arrombadas. Ainda segundo o proprietário o ladrão teria subtraído todo o estoque de cigarro, alguns litros de bebidas, peças de mortadelas e um dinheiro trocado que estaria no caixa. O prejuízo estimado não foi revelado pela vitima.

A policia militar recolheu as imagens do sistema de câmera de segurança do estabelecimento e procurou pelo suspeito por toda a cidade mas não obteve êxito em encontra-lo. Os militares reparam que as imagens do suspeito do furto e parecido com o ladrão que furtou uma residencia que fica em cima da agencia dos correios no dia 14/01/2018 (Relembre a Matéria) neste mesmo dia o suspeito invadiu outros comércios na avenida Senador Olavo Pires, centro do município.

Quem tiver informação que leve ao suspeito dos crimes de furto ligue no 3523-1300 / 190 / 99221-3303.

Imagens do furto do dia 23/03/18

Imagem do furto do dia 23/03/2018(PortalTheobroma)

O site PortalTheobroma conseguiu algumas imagens inéditas com uma das vitimas do furto ocorrido em janeiro/2018, onde se percebe que o larapio é o mesmo que fez o furto nesta madrugada de sexta-feira(23). Veja as imagens:

 

Comentários