Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Escola Plácido: Estudantes se destacam na Prova do ENEM

A Escola Estadual Plácido de Castro tem orgulho em compartilhar com a sociedade Jaruense os bons resultados de alguns estudantes do 3º ano do Ensino Médio no ano letivo de 2023.

A estudante Stefany Duarte Rocha através da nota no ENEM conseguiu bolsa integral no curso de Medicina na Faculdade São Lucas.

A estudante Anita Da Silva Akaki passou em primeiro lugar no vestibular da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, no curso de filosofia.

O estudante Eduardo Costa através da nota no ENEM conseguiu bolsa integral no curso de Direito na Faculdade São Lucas.

Na pontuação da Redação tivemos os seguintes destaques: Anita Akaki 920 pontos, Stéfenay Duarte 920 pontos, Millene Sancho 880 pontos, Kelry Viera 860 pontos, Heloysa dos Santos 860 pontos, João Lucas 860 pontos, Evellyn Kailla 800 pontos e Danubya Dornelio 800 pontos, além de vários estudantes que obtiveram pontuações menores mas mesmo assim, conseguiram excelentes bolsas em outras instituições universitárias.

A Equipe Pedagógica da Escola Plácido de Castro parabeniza os estudantes que se destacaram na prova do ENEM. Na oportunidade reforçamos a importância da utilização das Plataformas do Revisa Mais e Agora vai ENEM oferecidas pelo Governo do Estado de Rondônia, possibilitando assim bons resultados, contando sempre com o apoio da Coordenadoria Regional de Educação na pessoa da Professora Coordenadora Vanuza  Praga Cordeiro e o excelente trabalho e dedicação da Equipe Docente desta Instituição.

Salientamos que a Escola Plácido de Castro continua trabalhando com afinco e zelando pelo aprendizado de seus estudantes, pois sabemos que a educação pode fazer grandes transformações na vida de cada cidadão.


COMPARTILHAR