Jaru Online
Jaru, 29 de maio de 2024

Empresário morre após sofrer descarga elétrica, em RO, seguida por uma parada cardíaca

Gilmar estava realizando trabalhos em uma rede elétrica quando foi atingido por uma descarga elétrica, seguida por uma parada cardíaca.

A tarde desta quarta-feira trouxe uma notícia trágica para a cidade de Ji-Paraná: o empresário Gilmar, conhecido proprietário da Furlenha Pizzaria, veio a óbito após um acidente envolvendo eletricidade. O ocorrido deixou a comunidade consternada e abalada com a perda repentina de um indivíduo querido e respeitado.

De acordo com relatos preliminares, Gilmar estava realizando trabalhos em uma rede elétrica quando foi atingido por uma descarga elétrica, seguida por uma parada cardíaca. Apesar de ter sido prontamente socorrido e encaminhado ao hospital, infelizmente não foi possível reverter a situação, e o empresário veio a falecer.

Gilmar era uma figura conhecida e estimada em Ji-Paraná, não apenas pelo sucesso de sua pizzaria, mas também pela sua simpatia e generosidade. Sua morte precoce deixou um vazio na comunidade, refletido nos inúmeros tributos e mensagens de pesar que inundaram as redes sociais.

JH Notícias


COMPARTILHAR