Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Empresário Jaruense está sendo procurado por estupro de vulnerável

PROCURA-SE! COMPARTILHE E AJUDE A LOCALIZAR O FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO POR ESTUPRO.
Visando o interesse público e da Justiça, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher – DEAM de Ariquemes, pede a colaboração da população para auxiliar nas investigações com objetivo de localizar o foragido da justiça FERNANDO MASSARUTE FERREIRA, condenado por estupro de vulnerável.

FERNANDO MASSARUTE FERREIRA que era morador de Jaru e dono de um Pet Shop localizado na Av. Dom Pedro I, foi condenado a 18 anos e 09 meses de prisão pelo crime de estupro. Segundo as investigações, ele teria estuprado uma criança.

Caso alguém tenha alguma informação relevante, pedimos que entre em contato imediatamente com a Polícia Civil de Rondônia através do número 197, pelo aplicativo de mensagem WhatsApp 98439-0102 ou ainda comparecendo à Delegacia mais próxima.
AS INFORMAÇÕES RECEBIDAS SERÃO TRATADAS COM A MÁXIMA CONFIDENCIALIDADE.

A colaboração da população é essencial para esclarecer os fatos e reunir elementos que possam levar ao paradeiro do suspeito.

A Polícia Civil de Rondônia agradece antecipadamente a colaboração de toda a população. Com a união de esforços e conscientes que a Segurança Pública é responsabilidade de todos.

Fonte: Policia Civil de RO

 

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR