Jaru Online
Jaru, 23 de julho de 2024

Em Ji-Paraná, tentativa de fraude em loja de eletrodomésticos é frustrada pela Polícia Militar

Uma tentativa de fraude em uma loja de eletrodomésticos foi frustrada pela ação de policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (PMRO) após uma ação rápida.

Segundo a gerência da loja, uma pessoa entrou em contato por telefone na última sexta-feira, 14, para efetuar uma compra de diversos produtos que totalizavam cerca de R$ 4.000,00. O pagamento foi realizado via PIX, e o cliente solicitou a entrega das mercadorias em um endereço específico.

Devido à correria do dia, os funcionários da loja não confirmaram a efetivação do pagamento antes de realizar a entrega dos produtos. Posteriormente, ao perceberem que se tratava de uma fraude, a gerência da loja registrou uma ocorrência policial comunicando o ocorrido.

Com base em informações recebidas na manhã do domingo, 16, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) dirigiu-se a um determinado endereço, onde uma mulher atendeu os policiais e confirmou que na noite da última sexta-feira havia recebido a entrega de alguns objetos. Ela explicou que o entregador havia informado que seu esposo, atualmente preso, havia solicitado a entrega. Ainda segundo ela, na mesma noite, um casal foi até sua residência e levou quase todos os objetos, deixando apenas uma bicicleta infantil, que seria para o filho do detento.

Com as investigações avançando, os criminosos revelaram o local onde haviam escondido os produtos do crime. Graças à atuação rápida e precisa da PM, os objetos foram recuperados e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências necessárias.


COMPARTILHAR