Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

Em Jaru, quatro homens foram presos em flagrante embalando drogas para serem vendidas na cidade

Polícia Militar prende homens embalando porções de maconha para venda em Jaru.

JARU: Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 8º Batalhão, prenderam quatro homens no inicio da tarde desta quarta-feira (19), após serem flagrados cortando e pesando droga do tipo maconha nos fundos de uma casa no setor 07.

De acordo com as informações colhidas no local dos fatos, policiais militares tiveram uma denuncia anônima que uma residência localizada na rua Candido Portinari, no setor 07, estaria vendendo drogas.

Foi montado uma campana no local, onde por volta das 13h foi avistado um homem saindo da residência com uma sacola em mãos e ao avistar os policiais, o mesmo arremessou a sacola sobre o telhado e empreendeu fuga para os fundos da residência. Diante da fuga do suspeito foi iniciado uma perseguição sendo o suspeito alcançado já nos fundos da residência e lá estavam outros 03 homens, sendo que estes estavam cortando e pesando droga do tipo maconha.

Com os suspeitos foram encontrados 05 invólucros contendo maconha pesando aproximadamente 140(cento e quarenta gramas), 01 balança digital grande, 01 balança digital pequena, 04 (quatro) aparelhos celulares e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie.

Logo após foi encontrado a sacola que foi arremessada em cima do telhado, sendo que dentro tinha um tablet de maconha pesando aproximadamente 100 (cem gramas).

Foi feito também uma varredura no quintal da residência, onde foi encontrado mais uma sacola e dentro tinha um tablet grande de maconha pesando aproximadamente 250(duzentos e cinquenta gramas).

Os quatros homens com idade entre 19 e 30 anos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Todo o material apreendido no local, foram encaminhados para UNISP de Jaru, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Theobroma

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR