Durante fuga alucinante, assaltantes batem caminhonete roubada, trocam tiros com a PM e fogem pulando dentro de brejo

Durante fuga alucinante, assaltantes batem caminhonete roubada, trocam tiros com a PM e fogem pulando dentro de brejo
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

No começo da madrugada deste domingo, dia 03, a Polícia Militar conseguiu frustrar mais um roubo na cidade de Ji-Paraná. Durante a ação, os PM’s conseguiram encontrar uma família que estava amarrada há mais de duas horas dentro de sua residência.

 

De acordo com a Polícia, uma Guarnição que atuava na blitz Lei Seca, composta pelo CB PM Freitas e CB PM Joselene, estava descendo a Rua Sena Madureira, quando, próximo a Rua T-04,  avistaram uma caminhonete Hilux, seguindo no mesmo sentido com os faróis apagados. Quando os PM’s se aproximaram no intuito de advertir o motorista, notaram uma certa inquietude nos ocupantes.

 

Diante da suspeita, os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não acatou e tentou fugir, acelerando o veículo. Em um determinado momento, o veículo afogou e o passageiro desembarcou já atirando contra a viatura. Depois, o assaltante entrou pulou dentro de um brejo e não foi mais visto.

 

O outro bandido continuo a fuga com a caminhonete, porém acabou batendo em outro carro ao tentar cruzar a Rua Aracaju. Em seguida, ele dirigiu pela contramão até pular do carro ainda em movimento e entrou em um terreno baldio.

 

O veículo desgovernado acabou parando após bater em um poste, já na Rua Aracaju com a Rua T-02.

 

As Guarnições de Rádio Patrulha e uma Guarnição do PATAMO realizaram diversas buscas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Ao checar a placa do veículo, os PM’s conseguiram o endereço do proprietário e ao chegar na casa, se depararam com a família ainda amarrada em um dos quartos da casa.

Comentários