Dinheiro na conta: Deputado Federal Lúcio Mosquini garante 3,2 milhões para Jaru

Dinheiro na conta: Deputado Federal Lúcio Mosquini garante 3,2 milhões para Jaru

Nessa quinta-feira, 22 de novembro, a prefeitura municipal de Jaru, recebeu uma emenda parlamentar do Deputado Federal Lúcio Mosquini, no valor de 700 mil reais, para custeio da saúde. Esse recurso é mais uma ação parlamentar de Mosquini voltada para a saúde de Jaru.
A assessoria parlamentar do Deputado confirmou que o dinheiro já foi depositado na conta do município.
Somente em 2018, Lúcio Mosquini já destinou 3,2 milhões de reais para custeio da saúde de Jaru. A liberação de emendas de custeio é muito importante, pois são recursos incluídos no orçamento da pasta, e que podem ser usados com despesas operacionais que viabilizam o funcionamento de unidades básicas e especializadas de Saúde.
“Tenho investido muito na saúde de Rondônia, em Jaru não tem sido diferente, sei das dificuldades que os municípios enfrentam, porém existe a inevitabilidade de continuar estruturando e priorizando investimentos na saúde, e temos feito isso, e o resultado é mais qualidade e dignidade a nossa população”.
Durante seu mandato, Mosquini já viabilizou mais de oito milhões para a saúde de Jaru. Em setembro, o hospital foi presenteado com um moderno aparelho de ultrassom. O equipamento é de ultima geração, e supre a demanda de pacientes que precisam de exames específicos na região abdominal, urologia, vascular, ginecológica, obstetrícia, tireoide, músculos, entre outros. “Esse aparelho de ultrassom era um compromisso que eu tinha com a população de Jaru”, disse Mosquini.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários