Deputado federal Lúcio Mosquini garante energia elétrica para o Jardim Europa

Deputado federal Lúcio Mosquini garante energia elétrica para o Jardim Europa
 
 

A garantia foi dada em uma reunião nesta segunda-feira (16) com a gerente da Eletrobras de Jaru, Lucimar Lima da Silva, depois da interferência do deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB-RO) junto à diretoria da Eletrobras Distribuição Rondônia.

Na reunião foi tratada a implantação de energia elétrica no Conjunto Habitacional Jardim Europa. A representante da Eletrobrás solicitou apoio do deputado para a abertura da estrada onde será implantada a rede. Mosquini colocou-se à disposição para ajudar no que for necessário e já solicitou ao governador Confúcio Moura a pavimentação asfáltica até o conjunto.,

As obras no Residencial Jardim Europa, em Jaru, foram retomadas no final do ano passado, após ser firmado um contrato entre Governo de Rondônia, Superintendência da Caixa Econômica Federal e Construtora Coeng.

O residencial, que faz parte dos programas Morada Nova (Governo de Rondônia) e Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), é composto por 394 unidades e parte delas é direcionada a famílias prejudicadas pela enchente.

“Esta construção foi paralisada por uma decisão da justiça estadual e a área posteriormente foi invadida e depredada. Fizemos várias gestões junto aos órgãos competentes e felizmente deu tudo certo. O próximo passo é garantir a energia elétrica no local., afirmou Mosquini.

Serão investidos R$ 8,2 milhões na conclusão do residencial, cujas obras estão 85% prontas. A contrapartida do governo de Rondônia é de R$ 2 milhões.

1-thumbnail_whatsapp-image-2017-01-16-at-15-24-42

 

Comentários