CERON OLHO GATO 728-X-90-px

Criança de nove anos é morta pelo irmão com a arma do pai

Criança de nove anos é morta pelo irmão com a arma do pai

SEGURANÇA Publica_728x90

A criança, Marlon H. B. P., 09, foi assassinada com um tiro de espingarda durante uma brincadeira entre irmãos na noite de segunda-feira (21), em uma residência localizada na Rua Vinicius de Moraes, bairro Jardim Santana,  zona Leste da capital. A vítima ainda foi socorrida para a UPA.

Conforme informações da polícia, as crianças estariam brincando do lado de fora da casa e depois entraram no imóvel. Foi quando acharam a espingarda. A criança de 12 anos teria apontado a arma na direção do tórax do irmão e atirou. Ele não sabia que a arma estava com um cartucho, de acordo com o apurado.

Neste momento, o pai da vítima que possui um comércio na frente da casa ouviu o disparo, correu para ver o que tinha acontecido e se deparou com o filho ensanguentado, a arma caída e o irmão em desespero. O pai e o vizinho socorreram a criança para a UPA, mas o menino não resistiu.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, porém, quando chegou ao local o menino de 12 anos não estava mais no na casa e nem a espingarda foi encontrada. O pai da vítima foi levado para a Central de Flagrantes.

 

>SEDAM QUEIMADAS