Jaru Online
Jaru, 2 de maio de 2024

Coronel peita ANEEL e Bolsonaro contra abuso da ENERGISA

O deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL-RO) declarou guerra a ENERGISA, a ANEEL e ao Governo Federal, na atualidade comandado por seu amigo de acadêmia militar, o Capitão Jair Bolsonaro (PSL). Segundo Chrisóstomo, caso a diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica não tome providências emergenciais ao abuso tarifário em Rondônia. Todos os dias vai “bater” na ANEEL e no Ministério de Minas e Energia. Seja na tribunal do Congresso Nacional ou nas comissões.

O receio do parlamentar pesselista de Rondônia, é com o viral de indignação da população rondoniense. As diversas manifestações e aos ataques à bancada federal de Rondônia, é uma triste realidade. Sobretudo, essa onda de insatisfação com o Governo Estadual e Federal está refletindo nesta regulamentação da bandeira tarifaria. Portanto, é necessário um planejamento iminente do Poder Executivo Federal para banir esse crime de lesa à pátria.

Chrisóstomo que estava na companhia de mais quatro deputados federais, confirmou que se arrependeu de fazer a audiência pública em Rondônia com o Ministério de Minas e Energia para debater somente sobre a exploração dos minérios em terras indígenas. O coronel do Exército brasileiro reconheceu o seu erro, em apenas fazer a política de governo do presidente Jair Bolsonaro, enquanto o povo de Rondônia sofre com desemprego e tarifa abusiva de energia elétrica.

– Vamos pra cima, pois a população de Rondônia precisa de respostas positivas. E vou continuar a dizer, que não é justo o que estão fazendo com um Estado que é produtor de energia elétrica – Finalizou o parlamentar federal Coronel Chrisóstomo.


COMPARTILHAR