Jaru Online
Jaru, 17 de julho de 2024

Condutora ji-paranaense capota carro e não resiste aos ferimentos

No último domingo (09), uma tragédia comoveu a comunidade de Ji-Paraná. Simony, uma moradora de 37 anos, que residia no bairro Dom Bosco, estava conduzindo seu veículo de passeio quando tentou realizar uma ultrapassagem entre Pedro Gomes e Sonora. Infelizmente, a manobra resultou no capotamento do carro, no quilômetro 828 da BR 163.

Além de Simony, seus pais estavam no banco do carona, retornando da cidade de Ouro Branco do Sul, no Mato Grosso do Sul, para Pedro Gomes. Equipes de resgate da CCRMS Via chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, Simony, juntamente com Antônia e Hélio, foram encaminhados ao Hospital Regional. Infelizmente, Simony não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente no local do acidente, realizando o registro da ocorrência e coordenando o tráfego para garantir a segurança dos outros motoristas.

 

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas a hipótese inicial aponta para uma colisão com uma carreta, que fez com que Simony perdesse o controle do veículo, resultando no capotamento. A PRF continua as investigações para determinar todos os fatores que contribuíram para o ocorrido.

 

Simony era moradora do primeiro distrito de Ji-Paraná, deixando familiares e amigos consternados com a tragédia que abalou a comunidade.

 

 

Por Ji-Paraná News 


COMPARTILHAR