Jaru Online
Jaru, 19 de março de 2024

Com bebê no colo, rondoniense retribui gentileza cometendo furto

Sandra Aparecida da Silva Goterra foi presa nesta terça-feira, 17, na cidade de Tangará da Serra, no Mato Grosso. A princípio, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia para ser ouvida por uma suspeita de ter furtado um cartão de banco.

Segundo registro em boletim de ocorrência, a mulher foi a uma residência com um bebê no colo e pediu água. O proprietário a convidou para entrar, serviu a água e, como ela disse estar com fome, a convidou para almoçar.

A vítima disse que foi trabalhar e a suspeita ficou na residência com sua esposa. Por volta de 14:00h, ele recebeu uma mensagem automática no celular dizendo que teria sido sacado de sua conta o valor de R$ 300,00.

Como tinha deixado o cartão do banco em casa, o denunciante foi até lá imediatamente. Verificando que o cartão não estava onde tinha deixado, o homem suspeitou que teria sido furtado e foi à delegacia registrar a ocorrência.

Quando estava na delegacia fazendo o registro do fato, o filho dele encontrou a mulher e ligou para a polícia. A equipe da DRE se deslocou e a conduziu à delegacia para tomar declarações, apenas como possível suspeita.

Entretanto, na checagem junto ao banco nacional de mandados de prisão constava um mandado de prisão dela, da cidade de Guarajá Mirim, cidade de Rondônia na fronteira com a Bolívia, o qual foi cumprido.

A suspeita está detida à disposição da Justiça.

 

FONTE: Folhadosulonline

COMPARTILHAR