Jaru Online
Jaru, 23 de novembro de 2024

Colisão entre carro e carreta deixa uma mulher morta na BR-364

O acidente entre uma carreta e um veículo, ocorrido na tarde desta quinta-feira (31), deixou uma mulher morta na BR-364, nos sentidos Candeias do Jamari e Ariquemes (RO). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Josefa Lurdes Ramos, de 50 anos. O condutor da carreta não ficou ferido.

Conforme a PRF, o motorista contou que trafegava sentido Candeias do Jamari e que chovia no momento do acidente. Com isso, o homem disse que resolveu acionar os freios da carreta. Porém, o semirreboque que estava atrás do veículo acabou perdendo a direção e invadiu a pista ao lado.

Motorista da carreta informou que, por conta da chuva, precisou acionar o freio, mas o semi reboque perdeu a direção.  — Foto: Divulgação/PRF

Motorista da carreta informou que, por conta da chuva, precisou acionar o freio, mas o semi reboque perdeu a direção. — Foto: Divulgação/PRF

Nesse momento, o automóvel onde estava Josefa, que trafegava no sentido contrário, não conseguiu desviar do semirreboque e colidiu na lateral esquerda. Com o impacto, o carro da vítima ficou destruído.

A mulher sofreu lesões graves, mas chegou a ser resgatada das ferragens ainda com vida. Inicialmente, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao posto de saúde de Candeias do Jamari, região metropolitana de Porto Velho.

Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. O motorista da carreta, ainda conforme a PRF, prestou os primeiros socorros à mulher e acompanhou o atendimento dos Bombeiros. O condutor, que não sofreu lesões, passou pelo teste de etilômetro. O resultado deu negativo.

Uma equipe da perícia técnica foi chamada ao local para dar início aos trabalhos de investigação.

Chovia no momento do acidente ocorrido na BR-364, sentidos Candeias do Jamari e Ariquemes.  — Foto: Divulgação/PRF

Chovia no momento do acidente ocorrido na BR-364, sentidos Candeias do Jamari e Ariquemes. — Foto: Divulgação/PRF


COMPARTILHAR