Jaru Online
Jaru, 23 de junho de 2024

PF cumpre mandado em Rondônia, em investigação sobre envio de drogas pelos Correios

A operação contou com a participação de diversos agentes federais

A Polícia Federal deflagrou hoje  a OPERAÇÃO CARTA MARCADA,  que investiga o tráfico de drogas por meio de remessas postais via Correios, originárias do estado do Paraná, para a cidade de Cerejeiras, em Rondônia. A operação contou com a participação de diversos agentes federais, que cumpriram mandado de busca e apreensão em endereço suspeito.
Segundo as investigações, as drogas eram enviadas pelo correio em pequenas quantidades e destinadas a traficantes em Cerejeiras-RO. Após a entrega, os responsáveis pela distribuição das drogas as revendiam para usuários locais.
As autoridades policiais já identificaram os principais envolvidos no esquema criminoso. Todos os suspeitos serão interrogados e poderão responder por tráfico de drogas, associação criminosa e outros crimes conexos, conforme previsto na legislação brasileira.
A Polícia Federal reforça o seu compromisso em combater o tráfico de drogas em todas as suas formas, e continuará trabalhando incansavelmente para desmantelar organizações criminosas que atuam no país. A operação de hoje é mais um exemplo da eficácia do trabalho da Policia Federal no combate ao crime.
Fonte: Rondônia ao vivo

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR