Jaru Online
Jaru, 8 de maio de 2024

Capitão Gonçalves se preparava para dar uma entrevista quando uma mulher gritou que o celular dela havia sido roubado

Um capitão da Polícia Militar ( PM ) estava pronto para dar uma entrevista, quando ouviu um pedido de ajuda e imobilizou um suspeito em Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação foi transmitida ao vivo pela RPC TV durante o jornal Meio-Dia Paraná de quarta-feira.

O capitão Gonçalves se preparava para dar uma entrevista esclarecendo dúvidas sobre o fim do período das inscrições do Colégio Bartolomeu Mitre, do qual é o sub-comandante. Assista ao vídeo:

Antes da entrevista ao vivo começar, no entanto, uma mulher gritou que o celular dela havia sido roubado. Neste momento, o suspeito passava de bicicleta.

O capitão Gonçalves imediatamente correu e conseguiu parar o suspeito. A equipe da RPC entrou ao vivo e mostrou o militar o imobilizando. O homem foi algemado e levado para uma delegacia.

“Apesar de estar trabalhando na área de ensino, não posso deixar passar a função principal que é a segurança pública. Sou policial durante 24 horas”, disse o capitão à TV, após a detenção.

Após a prisão em flagrante, o suspeito ainda conseguiu fugir da custódia enquanto os policiais registravam a ocorrência na delegacia, mas voltou a ser capturado minutos depois.

O suspeito está preso na carceragem da Polícia Civil e vai responder por roubo, desacato, resistência à prisão, desobediência e receptação.

Fonte: Último Segundo – iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/policia/2019-10-04/pm-interrompe-entrevista-ao-vivo-para-prender-ladrao-em-flagante.html


COMPARTILHAR