Caminhoneiro embriagado capota carreta carregada com soja na BR-364 e é preso após acidente

Caminhoneiro embriagado capota carreta carregada com soja na BR-364 e é preso após acidente
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um caminhoneiro foi preso depois de capotar a carreta que dirigia na BR-364, em Jangada, a 82 km de Cuiabá, nesta terça-feira (26). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava carregado com 27 toneladas de soja. O motorista teve apenas ferimentos leves.

O motorista, que não teve a identidade divulgada, realizou o teste do bafômetro e constatou 1.7 mg de álcool por litro de ar expelido.

O resultado do bafômetro apontou índice o acima do permitido. O limite que caracteriza crime de embriaguez ao volante é a partir de 0,34 mg.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista perdeu o controle do veículo, capotou e caiu em um local de difícil acesso. O veículo deve ser retirado do local ainda nesta terça-feira.

O caminhoneiro sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Após o atendimento, ele foi levado à delegacia.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que o motorista não conseguia falar.

Segundo a polícia, ele confessou que antes de seguir viagem parou em uma conveniência de um posto e bebeu algumas cervejas.

Fonte g1.globo.com/mt/mato-grosso/

Comentários