Jaru Online
Jaru, 5 de maio de 2024

Câmera captura garotinho saindo da cama para dormir com seu cachorro

Pouco depois de descobrir que estava grávida de Finn, Paige Knudtson adotou um cão de 2 anos chamado Brutus de um resgate local.

“Brutus é apenas um grande urso de pelúcia”, disse Knudtson. “Ele adora atenção e gosta de se aconchegar com as pessoas.”

Quando Knudtson estava com 20 semanas de gravidez com Finn, um exame de anatomia revelou um sério defeito cardíaco. Finn se submeteu a vários procedimentos imediatamente após o nascimento, até poder fazer uma cirurgia de coração aberto. “Tivemos muita sorte de ter descoberto isso antes de seu nascimento, ou ele não estaria aqui conosco hoje”, disse Knudtson.

Depois de sete semanas e algumas complicações, Finn finalmente conseguiu voltar para casa. E quando Brutus conheceu seu irmão bebê, a conexão foi instantânea. “Quando chegamos em casa, era como se Brutus soubesse que Finn precisava de um monitoramento mais próximo e ele está ao seu lado desde então”, disse Knudtson.

Os dois se amam e passam cada momento juntos – assistindo TV, brincando lá fora, comendo e dormindo.

“Brutus costuma se enrolar onde quer que Finn esteja sentado e o segue de cômodo em cômodo em nossa casa”, disse Knudtson. “Se Finn está doente, Brutus sabe disso e fica ao lado de Finn ou deita a cabeça no peito de Finn.”

Brutus odeia se separar de Finn, mesmo por um momento, e vai arranhar a porta do quarto de Finn ou passear até lá até que ele entre.

Os irmãos nem gostam de ficar sozinhos à noite.

Quando Finn era bebê, o cão protetor dormia no tapete em frente ao berço, e agora que Finn se mudou para uma cama de criança, é muito mais fácil para os dois se aconchegarem.

“Finn começou a dormir em sua ‘cama grande menino’ há pouco mais de um mês e foi quando Brutus começou a engatinhar e dormir na cama de Finn todas as noites”, disse Knudtson. “Era como se ele estivesse deitado ao lado dele para impedi-lo de sair da cama.”

Onde quer que Finn vá, Brutus segue – mesmo que isso signifique ser um pouco menos confortável. “Finn então começou a sair da cama e dormir no chão, então, naturalmente, Brutus começou a dormir ao lado dele também”, disse Knudtson.

Agora que Knudtson mudou a cama de cachorro de Brutus para o quarto de Finn, Finn costuma optar por aconchegar-se com Brutus em sua cama, em vez de ficar sozinho.

Knudtson recentemente conseguiu capturar sua doce rotina noturna com uma babá. Se Brutus está dormindo no chão, Finn pega seu cobertor e sai da cama, para se aconchegar ao lado de seu amigo. O cão gentil não se importa de ser usado como travesseiro, desde que seu irmão esteja confortável.

Você pode assistir ao vídeo adorável abaixo:

Agora toda a família espera acordar e ver Finn e Brutus enrolados juntos: “Finn dorme com Brutus a noite toda, todas as noites”, disse Knudtson. “Seja na cama de cachorro, na cama de Finn ou no chão – os dois sempre dormir juntos.”


COMPARTILHAR