Jaru Online
Jaru, 19 de junho de 2024

Boletim de ocorrência confirma briga entre PM e a esposa antes de tragédia na zona leste de Porto Velho

Uma discussão, por causa de ciúmes, teria motivado a cabo da Polícia Militar, Carla Maria Costa Soares, 35 anos, tirar a própria vida, na noite desta sexta-feira (8), em um dos apartamentos do condomínio Porto Belo ll, na zona leste de Porto Velho. Ela era lotada no Comando Geral da coorporação.

A esposa de Carla, Lilian L. S., 40 anos, relatou que estava no apartamento com a vítima, quando elas iniciaram uma discussão por causa de ciúmes e tinha a ver com um relacionamento anterior dela (Lilian).

Durante a discussão, Carla pegou uma pistola da PM, que estava dentro da bolsa e começou a afirmar que iria tirar a própria vida. Nesse momento, a esposa tentou intervir, entrando em luta corporal com a policial.

Por várias vezes, Carla e Lilian, caíram no chão. Lilian disse ainda, que por um momento, a oficial da PM, disse que iria se acalmar.

Mas em uma rápida ação, Carla pegou a pistola, apontou para a própria cabeça e efetuou um único disparo, morrendo na hora.

A esposa da vítima ficou desesperada, pediu ajuda de outras pessoas, que acionaram o socorro, mas quando o Samu chegou no apartamento, apenas foi constatado o óbito.

A perícia recolheu a arma, uma pistola, calibre .40, , um carregador de munição contendo 13 munições intactas. No chão foi encontrada uma munição caída, um projétil e uma cápsula deflagrada.

fonte: Rondônia agora

 

 

 

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR