BMW roubada em São Paulo foi apreendida em Vilhena

Publicada em


Foto: PRF

 

Um homem foi preso na última quarta-feira (23), após ser flagrado dirigindo um veículo BMW roubado, durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Militar do município de Vilhena.

Os policiais estavam realizando abordagens quando avistaram o veiculo e deram ordem de parada para o motorista.

Na consulta veicular os policiais constataram que o carro apresentava restrição de roubo, ocorrido no município de Sumaré, no Estado de São Paulo.

Os agentes fizeram análise dos sinais identificadores do veículo, e verificaram que o carro original diferia do informado na placa que ostentava. A documentação do veículo era falsa, segundo contatou os agentes.

Questionado, o motorista afirmou que tinha conhecimento das alterações nos sinais identificadores do veículo, tendo sido reprovado em vistoria veicular. Ele informou que trabalha com compra e venda de carros.

Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, e poderá responder pelos crimes de receptação de veículo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e uso de documento falso.