Jaru Online
Jaru, 2 de maio de 2024

Bicicleta de jovem que morreu após confessar traição em jogo é encontrada em poço

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul, encontrou a bicicleta de Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, no fim da tarde de quarta-feira (26). A garota foi encontrada morta na segunda-feira (24), após ficar quatro dias desaparecida. O veículo, duas camisetas sujas de sangue e um par de chinelos foram encontrados dentro de um poço. O local foi informado por Diego Parente, primo do namorado da adolescente, Ismael da Silva, que confessou participação na morte. Ele disse que Ismael foi quem executou a adolescente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil acionou a corporação para verificar o local após a confissão de Diego. O poço tem 10 metros de profundidade e três metros de água, e foram necessários equipamentos de mergulho, cedidos pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena (RO).

Na operação, os militares precisaram descer várias vezes no poço, pois a bicicleta estava desmontada, como Diego havia falado na confissão. As roupas e o par de chinelos foram colocados em sacos plásticos e entregues para a polícia. A suspeita é que os materiais pertençam aos suspeitos. A delegacia informou que o poço é de uma casa localizada na cidade, mas não informou quem é proprietário.

Confissão

Ismael, Diego e a esposa dele foram presos na tarde de terça-feira (25). Na quarta-feira (26) de manhã, Diego confessou participação no crime e inocentou a mulher, que foi liberada.

Diego relatou que Ismael é extremamente ciumento e estava desconfiado da infidelidade de Jéssica. Por conta disso, o chamou para fazerem um teste de fidelidade com a garota. Depois de organizarem o plano, Diego atraiu Jéssica para o local do crime argumentando que possuía provas de uma suposta traição de Ismael.

 

Ismael teria matado Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, por causa de ciúmes (Foto: Facebook/Reprodução)Ismael teria matado Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, por causa de ciúmes (Foto: Facebook/Reprodução)

Ismael teria matado Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, por causa de ciúmes (Foto: Facebook/Reprodução)

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR