Os casos de roubos têm acontecido com cada vez mais frequência em Vilhena e, assim como os números aumentam, as formas de abordagens têm sido mais agressivas. No último final de semana, por exemplo, um homem teve a casa invadida no bairro Cristo Rei e foi esfaqueado pela gangue autora da tentativa de latrocínio (lembre aqui). Ainda nesta semana, uma mulher teve uma arma apontada para a cabeça enquanto dois suspeitos levavam sua moto.
Já na manhã da sexta-feira, 06, um assaltante atirou no vidro de um carro durante um roubo a uma farmácia no Jardim Eldorado. Porém, no final da tarde, mais um caso de agressão durante a um assaltou foi registrado em Vilhena. Desta vez, a vítima foi uma criança de colo.
A mãe estava com a filha dentro de um carro após a criança ter sido buscada na creche. Enquanto transitavam pela avenida Curitiba, foram paradas por homens armados. Bastante alterados, eles tiraram a mulher de dentro do veículo e em seguida jogaram pela janela a bebê, que não teve idade divulgada. Após o crime, os suspeitos fugiram.
A menininha, que foi arremessada contra a mãe, teve ferimentos. As duas foram para levadas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde receberam atendimento médico.
A Polícia Militar fez buscas, mas, não conseguiu encontrar os suspeitos. Testemunhas disseram ter visto o veículo passar em alta velocidade pela Linha 135. O caso está registrado na Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) e será investigado.