Avô é preso suspeito de estuprar neta de 5 anos durante festa de família

Avô é preso suspeito de estuprar neta de 5 anos durante festa de família

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta, de 5 anos, na madrugada deste domingo (4) em uma casa na Avenida Rio de Janeiro, em Porto Velho. O crime teria ocorrido durante uma festa de família.

Segundo a Polícia Militar (PM), na noite de sábado (3) os pais teriam levado a criança até a casa dos avós para uma confraternização. Durante a festa, o casal teria ouvido a avó comentar com o suspeito que não era para ele ‘mexer com a criança’.

Na ocasião teria ocorrido uma discussão entre os pais e os avós da criança, e, conforme boletim de ocorrência, os pais decidiram levar a menina embora durante a madrugada.

Já no apartamento do casal, a mãe perguntou à menina o que ocorreu na casa dos avós e então a garota confessou que foi estuprada pelo avô enquanto dormia em um dos quartos.

A polícia foi chamado, o suspeito do crime recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes da capital. Ele negou o crime, assim como a sua esposa, de 53 anos, onde alega não ter comentado na festa que o marido não podia ‘mexer com a criança’. O caso será acompanhado pela Polícia Civil.

Comentários