Assaltantes armados invadem Hospital do Amor e tentam arrombar caixas eletrônicos, em Porto Velho

Assaltantes armados invadem Hospital do Amor e tentam arrombar caixas eletrônicos, em Porto Velho

Assaltantes armados invadiram o Hospital Hospital de Amor da Amazônia, localizado na BR-364, entre Porto Velho e Candeias do Jamari (RO), e tentaram arrombar dois caixas eletrônicos que ficam na entrada do hospital.

Depois de quase seis horas no interior do hospital, os suspeitos fugiram levando dois aparelhos televisores e outros objetos na manhã desta segundafeira (17).

Conforme informações de funcionários, os suspeitos invadiram a unidade de saúde através de uma obra que está sendo feita próximo ao almoxarifado do local. Na ação, os assaltantes renderam e amarraram um vigia e funcionários da obra, que estavam jantando.

As vítimas foram forçadas a levar os suspeitos ao almoxarifado, de onde foram roubadas ferramentas, dentre elas duas serras elétricas. Em seguida, os assaltantes seguiram para a área onde estão instalados dois caixas eletrônicos.

A perícia isolou o local nesta segunda-feira para que a perícia fizesse buscas por marcas que possam levar a identificação dos criminosos. Uma funcionária da administração afirmou que a direção do hospital divulgará uma nota oficial sobre o caso.

Ainda segundo funcionários, devido ao trabalho da perícia, os trabalhadores do hospital só puderam acessar o ambiente de trabalho depois das 9h.

Os funcionários do almoxarifado demoraram um pouco mais, por volta das 11h30 foi liberada a entrada deles no local do trabalho.

Comentários