Assaltante foragido pula em rio para fugir da PM e é recapturado em Ji-Paraná

Assaltante foragido pula em rio para fugir da PM e é recapturado em Ji-Paraná
ELETROSSOL NORTE JARU Instalação energia solar

Um homem de 39 anos, foragido do presídio Agenor Martins de Carvalho em Ji-Paraná (RO), foi recapturado pela Polícia Militar (PM) no último domingo (25) a 370 quilômetros de Porto Velho. Após ser descoberto, o foragido tentou fugir dos militares pulando no Rio Urupá, mas foi recapturado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) recebeu a informação que havia dois foragidos da Justiça no Bairro Novo Ji-Paraná, próximo ao balneário Monte Castelo.

Quando os militares chegaram ao local viram três homens, que tentaram fugir. Um foi pego, mas após uma consulta nominal no sistema ele foi liberado.

Logo depois, os outros dois homens pularam dentro do Rio Urupá na tentativa de fugir dos agentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas o foragido de 39 anos que estava nadando no rio foi recapturado. O terceiro homem não foi encontrado.

Conforme a PM, o assaltante foragido escapou da ala do regime semiaberto do presídio Agenor Martins de Carvalho na última sexta-feira (23). O preso foragido foi levado ao presídio para cumprir o restante da pena.

Comentários