O sitiante Dorvalino Ovidio Pereira, 67 anos, foi encontrado sem vida no final da tarde desta terça-feira (15), em seu sitio, na linha C19 Km 9, zona rural de Ariquemes.
A Policia Militar foi acionada pelos familiares e ao chegar no local indicado encontrou o corpo do agricultor de bruços, próximo ao tronco de árvore com uma motosserra ao lado. De acordo com informações de familiares Dorvalino não retornou para almoçar, o que gerou preocupação, motivando sua busca.
De início, as testemunhas acreditaram se tratar de um acidente com a queda de uma árvore, mas após a Perícia Técnica chegar constatou que na verdade se tratava de um mal súbito (ataque fulminante), pois a vítima apresentava sinais de vômito na boca e sangue no nariz.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado, bem como a Perícia Técnica da Polícia Civil de Jaru. Após término dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para a Funerária Caminho do Céu.
Dorvalino deixa sua esposa, uma filha e uma neta. Ele era o presidente da Associação dos Moradores da Linha. O velório acontecerá na igreja católica que frequentava, linha C19.
Fonte: Jaru Online