Um Boletim de Ocorrência acusando o deputado por Lesão Corporal já está sendo confeccionado pelos trabalhadores agredidos.
O deputado estadual Geraldo da Rondônia aprontou mais uma! Dessa vez, o parlamentar que é membro do Conselho de Ética da Assembleia Legislativa decidiu ir até a Energisa e tirar satisfação na porrada com funcionários.
Geraldo da Rondônia está devendo aproximadamente R$ 1 milhão à Energisa, motivo pelo qual a empresa acionou o deputado juridicamente, conseguindo bloquear o salário do parlamentar e suas verbas rescisórias.
Indignado com a decisão da Justiça, Geraldo da Rondônia foi até a empresa e acabou ofendendo e agredindo fisicamente funcionários, precisando ser contido com uma “gravata” dada por um membro da equipe da Energisa.
Um Boletim de Ocorrência acusando o deputado por Lesão Corporal foi confeccionado pelos agredidos.
Geral já foi condenado à prisão por sonegação de impostos em sua empresa.
Em menos de um ano, o deputado já foi acusado de bater em uma dançarina durante uma aglomeração com bebedeira na cidade de Ariquemes, também foi flagrado por fiscais da prefeitura de Ji-Paraná em outra aglomeração com bebedeira e recentemente acabou sendo filmado agredindo verbalmente um agente de trânsito no interior do Estado.
Por JH Notícias