Jaru Online
Jaru, 29 de maio de 2024

APAE: Início do evento social – Pintando o 7

Nesse mês de julho a Organização APAE estará recebendo doações da empresa Gazin, através do projeto social e educacional “PINTANDO O 7”. A contribuição já vem acontecendo a alguns anos, no ano de 2022 a organização conseguiu alcançar R$ 15.000,00 (quinze mil) de doações.

Vai  funcionar da seguinte forma, no mês de julho, a cada 100 reais de compra nas lojas Gazin, a empresa estará doando 7 reais do valor para a APAE, e no dia 15 de agosto será depositado para a organização o valor total arrecadado.

Hoje pela manhã (03 de julho) foi anunciado o início da campanha, onde estiveram presentes, o pastor Luiz da Igreja Presbiteriana do Brasil, (que realizou uma oração para abençoar todos os envolvidos na ação beneficente) , funcionários das lojas Gazin, incluindo o gerente Rafael Dokinha, que com muito carisma anunciou o inicio do projeto e reforçou a importância da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, e as ações que a instituição realiza a favor da educação, reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência intelectual, múltipla ou autismo.


No evento foram realizadas apresentações dos alunos com dublagens e danças, onde o professor e dançarino Amarildo Bissoli teve participação especial, com uma linda coreografia.

 


COMPARTILHAR