A Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos por suspeita de matar Anna Luíza Nunes do Carmo, de 13 anos. O corpo da menina foi localizado na madrugada de quarta-feira (1), no bairro Jardim Itália, em Sorriso/MT (a 400 quilômetros de Cuiabá).
A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou boletim de ocorrência. Anna Luíza havia utilizado o celular da irmã para falar com o adolescente. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também um pedaço de madeira perto e a vítima apresentava lesões principalmente na cabeça e costas. Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente.
O local onde o corpo foi encontrado seria conhecido por ser ponto de encontro de usuários de drogas. A família diz que a vítima não possuía envolvimento com entorpecentes.
O menor apreendido já seria conhecido das autoridades policiais e já teria participado do furto de uma caminhonete S10 no bairro Jardim dos Ipês, na madrugada do dia 25 de fevereiro. Na ocasião, cinco pessoas foram atropeladas e o motorista ainda bateu em um poste. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Vídeo mostra adolescente caminhando na rua antes de ser morta
Uma câmera de segurança flagrou Anna Luiza Nunes do Carmo, de 13 anos, caminhando pela avenida Curitiba, no bairro Jardim Itália, em Sorriso (a 400 quilômetros de Cuiabá), na madrugada de quarta-feira (1). A adolescente foi brutalmente assassinada e seu corpo localizado quinta-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter ocorrido no mesmo dia do desaparecimento, pois o corpo apresentava sinais de decomposição. Havia também lesões principalmente na cabeça e costas.
A vítima estava desaparecida desde terça-feira (31), quando a mãe registrou um boletim de ocorrência. Anna Luiza havia utilizado o celular da irmã para falar com um rapaz. Logo depois arrumou a cama com travesseiros para que todos pensassem que ela estava dormindo, saiu de casa e não deu mais notícias.
A Polícia Militar encontrou Anna morta e nas proximidades um pedaço de madeira. Ela vestia um short jeans azul, uma blusa e um moletom, que segundo relato de uma testemunha, não pertenciam a adolescente.
O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Veja vídeo:
Fonte: Olhardigital