Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

Acidente fatal na BR 364 entre Cacoal e Presidente Medici, deixa três pessoas carbonizadas

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jaru Online (@jaru.online)

Um acidente envolvendo dois veículos pesados na BR-364 deixou três mortos na manhã deste sábado (9) em Rondônia. Um trecho da pista foi totalmente interditado e, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi liberado após cerca de seis horas de trabalhos.

O acidente aconteceu no Km 258 da rodovia, na região do município de Cacoal (RO). Um caminhão e um ônibus colidiram de frente. Um terceiro veículo, também de grande porte, também teve danos, mas não se envolveu diretamente no acidente.

O caminhão pegou fogo e as chamas se alastraram para o ônibus. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas teve dificuldade para conter as chamas.

Até o início da tarde deste sábado haviam sido confirmadas três mortes, sendo uma das vítimas uma criança. De acordo com a PRF, existe a possibilidade de haver uma quarta vítima.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica foram ao local para realizar os trabalhos de investigação. Maquinário foi solicitado à prefeitura de Cacoal para ajudar a retirar os veículos que estavam obstruindo a via.

 

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR