Jaru Online
Jaru, 21 de junho de 2024

A Novalar, em parceria com o Lar do Idoso realizou um encontro em alusão ao Dia Nacional do Idoso, que será comemorado no próximo dia 1º de outubro.

A Novalar, junto de seus colaboradores, fez uma visita ao Lar do Idoso da cidade de Jaru. A visita contou com a presença do Sócio Fundador da Novalar, Francisco Raposo e parte dos gestores administrativos e comerciais. Também se fez presente nesse encontro a coordenadora do Lar do Idoso, Thaiphany Karina da Silva.

Vale ressaltar a importância que o Lar do Idoso tem em nosso município, o qual atualmente assiste 17 idosos, sendo 11 homens e 6 mulheres, entre 62 e 96 anos, que necessitam do apoio e o cuidado de profissionais da área da saúde. E falando nisso, a equipe de profissionais é extremamente eficiente e carinhosa com cada interno daquele local, contando atualmente com 22 funcionários.

Na oportunidade, a Novalar ressaltou a importância de cada idoso que reside no Lar atualmente, tendo em vista o empenho de cada um deles na construção e soma do comércio local. Aproveitando o ensejo da visita, a Novalar doou diversos eletrodomésticos para serem utilizados pelos colaboradores e pelos próprios idosos que ali residem.

É um orgulho para a Novalar fazer parte de uma ação tão especial quanto essa, sendo como uma forma de agradecimento pela contribuição que esses senhores e senhoras fizeram para o crescimento da empresa no estado e em nosso município, considerando que a Novalar é genuinamente rondoniense, com mais de 4 décadas fazendo parte das famílias de toda a região e que hoje conta com mais de 50 lojas espalhadas em todo o estado.

“Mais que um grupo, hoje somos uma família que se orgulha por participar do crescimento e desenvolvimento da nossa querida Rondônia e também por estar ao seu lado na conquista dos seus sonhos”, declarou a Direção da Novalar.

 

Enquetes

Em qual destes nomes de pré-candidatos você votaria para prefeito de Jaru nas próximas eleições?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR