Maria de Fátima Rodrigues, de 43 anos, é de Ariquemes. Ela viajava para Goiânia e de lá faria conexão para o estado do Maranhão.
Uma mulher de 43 anos, que estava grávida, morreu após passar mal dentro de um ônibus de viagens interestadual em trânsito na BR-364, depois que o veículo de transporte de passageiros passou por Jaru, e já estava próximo de Ouro Preto do Oeste.
A mulher, identificada por Maria de Fátima Rodrigues da Silva, de 43 anos, viajava em um ônibus com itinerário para Goiânia (GO). Na capital goiana, ela faria uma conexão e embarcaria em outro ônibus para o estado do Maranhão.
O motorista do ónibus da empresa Matrix Transportes estacionou o veículo no ponto do pátio de parada do Posto Savana, localizado a 4 Km de Ouro Preto do Oeste, no trecho do trevo da BR-364 com a RO-470, rodovia estadual de acesso aos municípios de Nova União e Mirante da Serra, e acionou a polícia.
Ela sofreu um pico de pressão muito forte e veio a óbito. A gravidez de Maria de Fátima é recente, entre seus pertences foram encontrados exames laboratoriais feitos em Ariquemes.
O corpo de Maria de Fátima foi removido do local pelo serviço funerário da PaxPass Bom Jesus de Ouro Preto do Oeste, e deverá ser transladado para Ariquemes.
A Polícia Militar foi acionada no local por volta de 21 horas de ontem. Após ouvir relatos de testemunhas foi registrado um boletim de ocorrência policial na UNISP.
O médico legista Ricardo Dias Illivi Ibãnes, que realizou o exame cadavérico, confirmou a gravidez da mulher falecida, porém não informou com precisão o tempo de gestação.
A direção da funerária Paxpassbom, informou que os familiares de Maria de Fátima em Ariquemes já foram informados do ocorrido.
Fonte: Correio Central