Crime aconteceu no feriado do Dia dos Finados. Segundo boletim, vítima estava ingerindo bebida alcoólica com o grupo quando teve uma confusão entre eles.
Um homem de 38 anos, identificado como Sérgio Marques de Sousa, foi morto a facadas na Zona Sul de Porto Velho. O crime aconteceu no final da tarde da segunda-feira (2), Dia de Finados. A equipe da delegacia de Homicídios da capital esteve no local e investiga a motivação do crime.
Segundo a prefeitura da capital, Sérgio era servidor público da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) e exercia a função de gari.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem estava com outras pessoas ingerindo bebida alcoólica, quando em determinado momento teve uma confusão entre essas pessoas, incluindo a vítima.
O irmão da Sérgio compareceu no local e esclareceu aos agentes que a vítima havia sido presa dias antes do crime.
No corpo de Sérgio havia duas perfurações: uma no pescoço e outra na parte de trás da cabeça. Além da equipe da Unidade de Serviço Avançado (Usa), que constatou que a vítima não tinha mais sinais vitais, os peritos estiveram no local e recolheram a faca usada no assassinato.
O registro da delegacia aponta que “não foi possível qualificar o agente do homicídio doloso”, pois o autor do crime não estava no local e não foi identificado.
Fonte: g1.globo