Mulher é estuprada por paciente dentro de hospital enquanto dormia ao lado do pai em Porto Velho

Publicada em


A Polícia Militar (PM) registrou um caso de estupro dentro do Hospital Santa Marcelina, na zona rural de Porto Velho, durante o fim de semana. O crime ocorreu enquanto a vítima dormia no chão da ala masculina, acompanhando o pai. O suspeito de estuprar a mulher é um paciente que estava internado no mesmo quarto.

Segundo a PM, o crime aconteceu na madrugada do domingo (17), mas o suspeito não foi preso de imediato porque não havia recebido alta médica a apenas foi transferido para outro quarto após atacar a mulher.

Somente após o homem ser liberado pelo médico é que a polícia foi chamada novamente ao local e o encaminhou à Central de Flagrantes. Segundo informações da polícia, o suspeito é uma pessoa em situação de rua.

Como foi o ataque?

A vítima relatou à PM que acordou com o suspeito em cima dela. Na ocasião, o homem estava com a calça abaixada e ela também estava sem parte das roupas. Assim que percebeu o que estava acontecendo, a mulher gritou por ajuda e o suspeito saiu correndo.

Ainda de acordo com o boletim, a vítima estava deitada no chão do quarto, na ala masculina, acompanhando o pai que estava internado.

Ao g1, o Hospital Santa Marcelina disse que ela dormia em um colchonete.

O hospital afirma também que, quando tomou conhecimento dos fatos, deu o apoio necessário à vítima e tomou as providências cabíveis.