Adriano Boiadeiro foi cassado por irregularidades nas eleições 2014. PRE investigou evento na Copa e cavalgada irregular.
Está circulando em redes sociais, um vídeo em que o ex-deputado Adriano Boiadeiro, fala diretamente ao deputado estadual Lebrão (MDB), preso por corrupção em operação recente, junto com a filha, Lebrinha que é prefeita de São Francisco do Guaporé (RO) e mais três outros prefeitos.
Adriano Boiadeiro lembra que Lebrão teria sido peça chave para tirá-lo da Assembleia Legislativa, em 2014 quando foi cassado por crimes como, abuso de poder econômico e realização de eventos na Copa do Mundo e uma cavalgada considerada irregular, na capital.
A punição a época, atendeu sugestão da Comissão Processante que era presidida por Lebrão. Emocionado, Adriano Boiadeiro chorou várias vezes jurando inocência por envolvimento no inquérito da Operação Apocalipse. Não conseguiu convencer nenhum colega e ao que tudo indica, guardou mágoa de Lebrão.
Segundo as investigações da Polícia, a campanha eleitoral de Adriano Boiadeiro foi financiada por uma Organização Criminosa. Boiadeiro, conforme apurou a justiça, teria estreitado vínculos com organização criminosa, nomeando para seu gabinete um dos líderes. Ele nega tudo.
Acompanhe o vídeo, em que o ex-deputado diz provar sua inocência, que nunca tomou sequer um copo d’água com dinheiro ilícito e ainda, o tempo todo bate com um facão de prancha, numa madeira.
Veja o vídeo abaixo:
Fonte: Jaru Online