Jaru Online
Jaru, 30 de abril de 2024

Vale do Anari – Homem é assassinado dentro de residência em fazenda; esposa ouviu tudo

Caseiro foi assassinado a tiros enquanto a mulher estava no banheiro. Proprietário disse que pode ter sido sem-terras. 

Residência de Nei de Oliveira Diego

 

Na noite de segunda-feira (05), um assassinato aconteceu na agrovila 03, linha PA-18, km 15, no município de Vale do Anari (RO). O caseiro de uma fazenda, identificado como Nei de Oliveira Diego, de 33 anos, foi alvejado no rosto, dentro de sua residência.

A guarnição da Polícia Militar que estava de serviço, foi acionada pelo dono da fazenda que informou a morte de seu funcionário e desconfiava que o autor do crime fosse sem-terras, que estavam na fundiária da sua propriedade.

Nesse cenário, a guarnição de serviço, juntamente com apoio da guarnição de serviço do distrito de 5º BEC e a Força Tática de Machadinho do Oeste (RO) e o delegado da Polícia Civil com sua equipe, foram até o local do crime na fazenda.

No local, as equipes fizeram contato com a esposa da vítima, que informou que na hora do crime, estava no banheiro e seu marido estaria na sala, com a porta aberta, e então ouviu barulhos e pensou ser estouro de bombinhas, porém logo em seguida, o criminoso se dirigiu até ao banheiro e disparou contra a porta na intenção de acertar quem estivesse dentro. Somente nesse momento onde a bala transpassou a porta do banheiro ela percebeu que se tratava de tiros.

Assustada, relata que ficou trancada no banheiro esperando ouvir algo mais, cerca de 30 minutos depois ao sair, encontrou seu marido no chão da sala ensanguentado, e então saiu para pedir socorro.

A Perícia Técnica isolou o local e após os trabalhos, liberou o corpo da vítima para a funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na UNISP de Machadinho do Oeste, onde tomaram as medidas necessárias.

 

Fonte: Jaru Online

Qual sua avaliação da administração do Prefeito João Gonçalves ?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

COMPARTILHAR