Internautas reclamaram nas redes sociais. Concessionária ainda não se manifestou sobre a situação.
A Caerd realizou um trabalho usando uma retroescavadeira, na esquina da Avenida Florianópolis com a marginal JK, na última quarta-feira (16), que virou motivo de reclamação por parte de alguns transeuntes.
No dia em que o trabalho foi feito, a Caerd emitiu um comunicado informando que em decorrência de rompimento na rede de distribuição de 200 mm, se fazia necessária a substituição.
Na tarde desta sexta-feira (18), muitos internautas se queixaram da forma como o local foi deixado. Apenas terra foi colocada no buraco cavado pela máquina, para dar acesso a tubulação responsável pelo abastecimento de água tratada.
A chefe da Caerd no município de Jaru (RO) Daniela Lioteris Moura disse em resposta a Redação do Jaru Online, que foi jogada terra seca, inclusive, teria sido pedida a ajuda de um caminhão dos Bombeiros para lavar o local, tirando toda a lama e evitando acidente.
Ela ainda disse que não foi colocado asfalto no dia em que as obras foram realizadas, devido a terra ainda estava mole. De acordo com ela o trabalho está programado ser feito no feriado, devido ao trânsito que é muito intenso no local.