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Jaru, 23 de novembro de 2024

PRF oferece atendimento virtual durante a pandemia do novo coronavírus em RO

Para evitar aglomerações sem precisar suspender o auxílio ao público, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondônia decidiu substituir temporariamente o atendimento administrativo presencial pelo virtual. A medida visa frear o avanço da Covid-19, infecção causada pelo novo coronavírus. Há cinco casos confirmados no estado.

Desde o início desta semana, o atendimento à população é feito exclusivamente através do endereço eletrônico [email protected], e por meio do aplicativo de mensagens Whatsapp, no número: (69) 98103-9821.

O serviço administrativo funciona de segunda à sexta-feira, das 8h até 17h, para esclarecimento de dúvidas, ocorrências e outras solicitações.

Segundo a corporação, também foi prorrogado para 90 dias os prazos dos serviços como recursos de multa, identificação de condutor infrator, interposição de recurso administrativo e apresentação de veículos irregulares que tiveram seus documentos recolhidos.

Os condutores autuados receberão novas notificações em suas casas.

Boletins e Declarações de Acidentes

Boletins de acidentes atendidos anteriormente podem ser impressos através do portal da PRF. Os agentes têm o prazo de até cinco dias para concluir o documento.

Ainda segundo a PRF, a maioria dos acidentes sem vítimas em rodovias e estradas federais podem ser registrados diretamente pelos envolvidos, no sistema de declaração de acidentes de trânsito.

As atividades de policiamento não serão paralisadas. Para situações de emergência em rodovias e estradas federais, é possível ligar gratuitamente ao 191. O atendimento funcionará 24 horas por dia em todo o país.


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