O casal Marcia F. C., e Warley A. C. G., foi preso na tarde de domingo (22), por policiais civis com o apoio de policiais rodoviários federias e miliares, após ser flagrado com vários tabletes de droga, durante uma abordagem na Avenida Transcontinental, Bairro Vila Jotão, no município de Ji-Paraná.
O serviço de inteligência policial, apurou que um casal, estaria em atitude suspeita, transferindo caixas de uma carreta para um veículo Fiat Pálio, nas dependências de um posto desativado.
As equipes se deslocaram para o local e realizaram abordagem no veículo. No veículo, os policiais encontram três caixas de papelão, com vários tabletes de maconha. Na cabine do caminhão, foram encontradas mais duas caixas com a mesma substância. No total foram apreendidos 206,7 kg de maconha.
Em um veículo modelo Gol, foi encontrado também 46 Lingerie, 13 cuecas, 31 camisetas masculinas de marcas diversas, duas bases de rosto, dois pó compacto de rosto, 26 bermudas, um cartão Bradesco em nome da Marcia e outro cartão em nome de Warley, que segundo o casal, toda a mercadoria foi descarregada do caminhão.
Questionado, Warley confessou aos policiais que a droga era oriunda de Campo Grande (MS) e tinha como destino final Ji-Paraná, onde entregaria para uma pessoa desconhecida. Já Márcia, informou que foi ao local buscar as roupas para fazer revenda, mas não sabia que havia droga nas caixas.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia da região, onde ficaram à disposição da justiça.
Fonte:PC/RO