Acompanhado da namorada, Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo recebeu a imprensa na noite desta quarta-feira, 13, para o lançamento do camarote sertanejo “É o amor, Pink Elephant”, durante evento que aconteceu na casa do diretor Wolf Maya, localizada no bairro o Joá, na Zona Sul do Rio. Neste ano, Zezé e o irmão Luciano decidiram promover o encontro dos estilos musicais (samba e sertanejo) em um espaço na Marquês de Sapucaí, estruturado para comportar até 600 convidados.
“Era um sonho trazer o sertanejo para o carnaval, mas nunca imaginava que pudesse acontecer. Os camarotes eram diferentes na época em que a gente visitou aqui. Eram espaços pequenos, já cheguei a comprar uma vez. Hoje a música sertaneja ganhou o Brasil inteiro e virou moda tocar nos camarotes. Juntamos uma coisa com a outra e realizamos o que era quase que impossível”, disse Zezé.
Graciele Lacerda, namorada de Zezé, comentou sobre a iniciativa do cantor em promover um camarote temático: “Estou achando o máximo. Ninguém esperava essa mistura de sertanejo de samba e essa mistura cria uma expectativa gostosa para todos. Está tudo muito lindo e é um casamento perfeito.”
O projeto do camarote e sua concretização já ultrapassou o valor de R$ 6 milhões, contando com o apoio de vários patrocinadores. Segundo apuração do EGO, os foliões vão encontrar no local instalações luxuosas e serviços de primeira linha. Um dos detalhes que mais chama a atenção são os tradicionais banheiros químicos que foram substituídos por construções de alvenaria com louças de porcelana e descargas controladas por sensores.
Outro grande destaque vai ser a presença – ainda em fase de negociação e assinatura de contrato – do DJ internacional Bob Sinclair que promete agitar a pista na noite do domingo de carnaval.