Jaru Online
Jaru, 19 de maio de 2024

Parte da área de contenção de viaduto desaba na Capital, mas Defesa Civil diz que não há risco

Parte do viaduto da Avenida Jatuarana com BR-364 desmoronou após um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete Ford Ranger, ocorrido no final da tarde do dia 27 de setembro, no perímetro urbano de Porto Velho. Segundo a Defesa Civil, o local não oferece risco de desabamento.

O gerente de operações e socorro da Defesa Civil, Rogério Felix, informou que após o ocorrido, a equipe de engenharia foi encaminhada ao local, analisou, fotografou e enviou um relatório para o DNIT relatando o que foi constatado no local para que o reparo fosse feito.

Sobre o perigo, Rogério Felix disse que apesar de ter desmoronado parte da parede de contenção, não oferece risco de desabamento. A equipe continua monitorando o local.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o motorista da caminhonete Ranger colidiu na lateral da carreta em cima do viaduto.

Com o impacto, à frente da Ranger ficou parcialmente destruída. Já a carreta, danificada na traseira.

Após o acidente, o motorista da Ranger fugiu do local. Parte da parede de proteção do viaduto foi atingida durante a colisão.

Parte da área de contenção de viaduto desaba na Capital, mas Defesa Civil diz que não há risco; fotos
Parte da área de contenção de viaduto desaba na Capital, mas Defesa Civil diz que não há risco; fotos

COMPARTILHAR