A Polícia Militar conduziu na manhã desta sexta feira(08), um homem acusado de perturbação de sossego no Hospital Municipal.
Segundo informações, o acusado teria chegado na unidade de saúde e dito que queria realizar uma visita a um paciente, porém foi impedido pelo guarda devido ao horário em que ele chegou não ser compatível com o de visitas, ele insistiu dizendo que precisava entrar e ao ter o pedido negado ele foi embora, no entanto retornou momentos depois, dizendo estar armado, e fazendo ameaças ao guarda, dizendo que se ele o impedisse de fazer a visita, ele iria mata-lo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local ele havia se deslocado à pé tomando rumo ignorado.
A Polícia ficou pelas proximidades aguardando o momento em que ele retornaria para buscar o veículo que ele havia deixado na frente do Hospital, e obtiveram sucesso em aborda-lo horas depois, quando ele estava adentrando no veículo, porém nenhuma arma foi localizada com o acusado.
Ele foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública e ouvido pelo delegado de plantão, ficando assim à disposição da justiça.