Viralizou esta semana nas redes sociais em especial na região central de Rondônia, um vídeo que registra o flagrante de um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e dois caminhões em uma rodovia. A caminhonete anda em zig-zag e após uma tentativa de ultrapassagem, colide de frente com uma carreta que seguia sentido contrario.
Na maioria das postagens vem sendo atribuído a localidade do acidente ao trecho da BR 364 entre Jaru e Ariquemes, um destes vídeos com informação erronia, já esta com mais de 3 mil compartilhamento e mais 140 mil visualizações no Face Book, o vídeo também se propaga pelo Whatssap.
Verdade dos fatos
Na verdade o acidente realmente aconteceu na tarde do ultimo domingo (20) porém foi na BR 163 em Diamantino, a 209 km de Cuiabá MT, o condutor da caminhonete que não veio a óbito, possui 22 anos e estava embriagado com o percentual de 0,29 mg de álcool, a Policia Rodoviária Federal também informou que o condutor não possuía habilitação e é suspeito de uma tentativa de homicídio horas antes do acidente em Lucas do Rio Verde, a 360 km da capital.
Ele foi preso logo após deixar o hospital da cidade de Nova Mutum, além do suposto homicídio, o jovem deve responder por embriaguez ao volante e direção perigosa.
Os condutores das carretas não se feriram.