Nova Frente Fria atinge Rondônia nesta terça feira

Nova Frente Fria atinge Rondônia nesta terça feira

Uma frente fria acompanhada de uma forte massa de ar frio de origem polar influencia derruba as temperaturas no início da manhã desta terça-feira (10), em Rondônia, no Acre e Sul de o Amazonas, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). São esperadas temperaturas mínimas variando entre 15ºC e 18ºC.

Conforme o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), a friagem será de intensidade moderada e amenizará um pouco o calor em todo o estado. A previsão é de um dia ensolarado na Capital e nas regiões do Vale do Jamari, Central e da Zona da Mata, com poucas nuvens no céu.

Já no Vale do Guaporé o no Sul rondoniense o céu varia de parcialmente nublado a nublado, porém não há previsão de chuva em nenhuma região.

A temperatura fica bem amena durante a noite e madrugada e o dia também ficará bem ventilado em todo o estado. A umidade do ar continua baixa e atinge valores mínimos próximos de 30% em todas as áreas de Rondônia.

A temperatura em Jaru ficará entre 15°C e 24°C, em Ariquemes oscila entre 17°C a 27°C. Em Ji-Paraná a mínima será de 17°C e máxima 26°C. Em Porto Velho, há variação entre 18°C e 28°C. Em Vilhena e Colorado do Oeste a mínima cai para 14°C.

Comentários