zap log jaru transporte transportadora

Deputado Lúcio Mosquini viabiliza retomada das obras do Residencial Jardim Europa em Jaru

Deputado Lúcio Mosquini viabiliza retomada das obras do Residencial Jardim Europa em Jaru

O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) comemorou nesta segunda-feira (3) o contrato firmado entre Governo de Rondônia, Superintendência da Caixa Econômica Federal e Construtora Coeng para o reinício das obras do Residencial Jardim Europa.

O residencial, que faz parte dos programas Morada Nova (Governo de Rondônia) e Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), é composto por 394 unidades e parte delas é direcionada a famílias prejudicadas pela enchente de março.

“Esta construção foi paralisada por uma decisão da justiça estadual e a área posteriormente foi invadida e depredada. Fizemos várias gestões junto aos órgãos competentes e felizmente deu tudo certo. As obras serão retomadas para beneficiar as pessoas mais necessitadas de Jaru”, afirmou Mosquini.

Os invasores já foram retirados e as máquinas da construtora já estão no canteiro das obras. O DER (Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos) irá providenciar as obras de acesso ao residencial,

Serão investidos R$ 8,2 milhões na conclusão do residencial, cujas obras estão 85% prontas. A contrapartida do governo de Rondônia é de R$ 2 milhões.

“Esta é mais uma boa notícia para o povo de Jaru. Tenho trabalhado bastante e estamos conseguindo boas ações em todas as áreas, em especial na infraestrutura, agricultura e saúde”, finalizou Mosquini.

14519930_706340152852716_3747688466028498356_n

Com matéria da Secom (Governo de Rondônia)

Comentários