Deputado Lúcio Mosquini viabiliza retomada das obras do Residencial Jardim Europa em Jaru

Deputado Lúcio Mosquini viabiliza retomada das obras do Residencial Jardim Europa em Jaru

O deputado federal Lúcio Mosquini (PMDB/RO) comemorou nesta segunda-feira (3) o contrato firmado entre Governo de Rondônia, Superintendência da Caixa Econômica Federal e Construtora Coeng para o reinício das obras do Residencial Jardim Europa.

O residencial, que faz parte dos programas Morada Nova (Governo de Rondônia) e Minha Casa Minha Vida (Governo Federal), é composto por 394 unidades e parte delas é direcionada a famílias prejudicadas pela enchente de março.

“Esta construção foi paralisada por uma decisão da justiça estadual e a área posteriormente foi invadida e depredada. Fizemos várias gestões junto aos órgãos competentes e felizmente deu tudo certo. As obras serão retomadas para beneficiar as pessoas mais necessitadas de Jaru”, afirmou Mosquini.

Os invasores já foram retirados e as máquinas da construtora já estão no canteiro das obras. O DER (Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos) irá providenciar as obras de acesso ao residencial,

Serão investidos R$ 8,2 milhões na conclusão do residencial, cujas obras estão 85% prontas. A contrapartida do governo de Rondônia é de R$ 2 milhões.

“Esta é mais uma boa notícia para o povo de Jaru. Tenho trabalhado bastante e estamos conseguindo boas ações em todas as áreas, em especial na infraestrutura, agricultura e saúde”, finalizou Mosquini.

14519930_706340152852716_3747688466028498356_n

Com matéria da Secom (Governo de Rondônia)

Comentários