O corpo de um homem que foi encontrado já em estado decomposição no quarto do Hotel Brasil, localizado nas proximidades do terminal rodoviária de Vilhena, na tarde de sexta-feira, (23), foi sepultado ao meio dia deste sábado.
Devido ao estado avançado de decomposição, em que se já encontrava a vítima, que forneceu o nome Roberto Rodrigues Guimarães para a recepção do hotel, mas não apresentou documentos, ele será sepultado mesmo sem nenhum familiar ter reconhecido o corpo até o momento.
Ainda na manhã deste sábado, o corpo foi submetido à uma necropsia realizada pelos técnicos da Polícia Civil, quando foram retiradas as digitais para uma comprovação da identidade.
A vítima, que aparenta ter cerca de 40 anos e que possivelmente tenha sofrido uma overdose de remédios. O homem teria por volta de 1,75 de altura, três tatuagens, sendo um escorpião e uma índia na região do peito, uma cruz no braço esquerdo e trajava apenas um moletom e cueca quando foi encontrado, após passar quatro dias no quarto do hotel. Ele possivelmente já estava morto havia mais de três dias.
Fonte: Folha do Sul