VÍDEO: peixe abocanha cobra e é abocanhado por outra cobra em duelo a três

Publicada em


Dia da caça e dia do caçador. Pena que para um peixe que foi com muitas sede ao pote a lição veio tarde demais, conforme mostra o vídeo que viralizou nas redes sociais. Tudo aconteceu em um riacho, no Parque Nacional de Kanha, aba Índia. O vídeo mostra o vacilo de uma cobra, que foi abocanhada por um chamado cat fish, uma espécie de bagre.

A cobra tenta se safar, com a cabeça já dentro da boca do peixe. O que o bagre não esperava era que uma outra cobra fosse aparecer, abrindo uma guerra a três. Confira abaixo:

Assim, as duas cobras passaram a disputar o peixe, ao mesmo tempo que o peixe tentava se livrar da difícil situação em que se meteu. Quem almoçaria quem era a pergunta, agora com flagrante desvantagem para o peixe. No entanto, essa foi a grande façanha do vídeo.

Por incrível que pareça, o peixe conseguiu se safar após 30 minutos., demonstrando ser um bagre obstinado. As três criaturas ficaram presas na posição bizarra por cerca de meia hora. A cobra que segurava a cauda do peixe se cansou e voltou a cair no rio. Na leva, a outra cobra teve que se soltar alguns minutos depois e deslizar para longe quando o peixe começou a se contorcer.

Aí ficou mais fácil para o peixe voltar para a água e as duas cobras ficando sem almoço. O peixe nadou para longe e permaneceu vivo.

Peixe abocanhou a cobra, mas também acabou sendo vítima – Foto: ReproduçãoPeixe abocanhou a cobra, mas também acabou sendo vítima – Foto: Reprodução

NDMais