A maior estrela do Axé no Brasil, Ivete Sangalo virou assunto do momento após aparecer em vídeo usando uma substância branca que um funcionário do evento organizado pelo canal Multishow tirou de uma mochila e deu para ela. Logo, muitos internautas passaram acusar a cantora, em tom de brincadeira ou não, de estar usando drogas antes de entrar no palco para fazer o seu show. As denúncias logo chegaram aos ouvidos da baiana que não hesitou em soltar o verbo contra os ‘haters’ e afirmar que irá entrar na justiça para abrir processos contra esses internautas.
“Não admito que tratem de forma irresponsável meu modo responsável de viver. Eu tenho um filho de 7 anos e tenho milhões de fãs mirins”, disse Ivete explicando que não usa drogas e respeita o seu próprio corpo, sua família e os milhões de fãs crianças e jovens que tem espalhados por todo o Brasil. No vídeo, que inclusive foi divulgado no Youtube e também no Facebook, muitos haters passaram a brincar fazendo paródia com uma das músicas da cantora baiana, a “Poeira”. Abaixo, veja o momento onde, de acordo com Ivete, ela tira um “soro fisiológico” que, segundo a baiana, ela geralmente usa em seus shows para se recuperar mais rápido:
Ivete Sangalo aproveitou a apresentação que fez em São Paulo, na zona oeste, para dizer aos seus fãs que estará entrando com um processo judicial contra os ‘engraçadinhos’: “Vou tomar as devidas providências quanto a essas pessoas. Não tenham a menor dúvida”, afirmou a famosa, no palco do Espaço das Américas, na madrugada desse último domingo, (9).
De acordo com a cantora baiana, São Paulo foi o local ideal para que ela explicasse a situação e mostrasse para todos que não estava usando drogas em seu show. Segundo ela, São Paulo é uma cidade de pessoas inteligentes, que têm discernimento e educação. E por isso foi que ela decidiu fazer a sua justificativa acerca do último acontecimento em sua vida profissional e pessoal. No fim de suas palavras, Ivete afirmou que sabe brincar, mas também sabe que existem certas brincadeiras que podem prejudicar bastante a vida das pessoas, principalmente se elas forem famosas. De acordo com a baiana, ela é uma mulher de responsabilidade e com uma carreira de mais de 20 anos onde nunca se envolveu em polêmicas desse tamanho.